segunda-feira, 19 de abril de 2010

Selinho


Olha só que coisa mais bacana e gentil do mundo. Recebi hoje da Camila, através do Blog dela, que é o máximo, esse selinho tão carinhoso. O combinado é que quem é mencionado no selinho, tem que indicar 10 blogs que acompanha, mandando o selinho também...
Pra alegria ou decepção das pessoas, eu acompanho blogs variados e nem todos são tão sobre maternidade, criança, essas coisas... Mas lá vai... Vamos assumir a subversividade.... Ah! E aproveito pra dizer duas coisas: uma é que não é demagogia ter incluído o blog da Camila, que conheci hoje, só por que ela me mandou o selinho. Não é mesmo. O blog dela é bem bacana, começando pelo nome que é "Mamãe tá ocupada!" passando pelo fato de que ela é mãe de uma criança pequena e de gêmeos minúsculos...Então imagina a variedade de coisas que essa moça passa...Deus do céu... O bom é que o blog dela é bem informativo além de conter reflexões, aprendizagens e coisas da vida... Bom... Mas vamos à minha lista preferida de blogs! Vou colocar aleatoriamente:

vida e família da amiga:
http://lelaleloca.blogspot.com/

super mãe e amiga que ama bolos mesmo:
http://paixaoporbolos.blogspot.com/

amigo que cresceu e virou sério e motivo de orgulho:
http://blogdoprofessoralexandre.blogspot.com/

super mãe, blog muito util:
http://meuprojetinhodevida.blogspot.com/
professoras de arte e educação infantil:
http://aprendendoeconstruindo.blogspot.com/


bom...são esses, basicamente.... Pensei em preencher esse espaço com coisas que eu também gosto, tipo tatuagem, skate, punk rock, chocolates, prozac.... mas não teria oportunidade de ser justa... Pensando em blogs...Tá aqui.

Um comentário: